terça-feira, 13 de abril de 2010

Mimos para a pequena...

Estar grávida deixa a gente mesmo meio boba,não podemos ver nada que logo queremos comprar e fazer para os pequenos que estão chegando...rssrrs
Olha só que fofura essa sapatilha em miniatura que encontrei na feira de artesanato, vai ficar um amor nos pés pequeninos da minha pipoquinha...


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Menina Fashion ...

A pequena ficará muito fofa e super,hiper fashion com esse vestidinho e esses sapatinhos graciosos... Não reparem, é que toda mãe fica meio boba mesmo....rsrrsr


Torcedora da Copa 2010...

A Laís ainda está na barriga,mas já está na torcida pela seleção brasileira, vai ser uma festa só, pois vai coincidir com a chegada da pipoquinha ao mundo, estamos providenciando para que a pequena esteja vestida toda brasileirinha...rsrrs


GRANDIOSAMENTE MÃE !!!



Ser mãe é uma forma simples e corriqueira de tornar-se uma grande mulher.
É adquirir muito do conhecimento do homem e um pouco da grandeza de Deus.
Criadora e a criatura, num ato de troca constante, de olhares pré-entendidos, atitudes que, se para alguns não fazem sentido, criadora e criatura falam pelo olhar.
É o ato de compartilhamento mais excitante que existe, porque é único e sem fronteiras. Ato tão primoroso de entrega, que só entende quem é mãe. Com seus filhos pequeninos, porque precisam de sua presença. Quando adultos, porque são suas eternas crianças e não abdicam de sua proteção.
Ser mãe é adquirir identidade diante do mundo, é enternecer-se diante das coisas corriqueiras, ter um olhar complacente e terno para o entorno e para as pessoas.
Ser mãe é engrandecer-se nos momentos de alegria e tornar-se um gigante nos instantes da dor.
Por isso, há muito de Deus nesta mulher que é mãe: compreende, protege, compartilha, dá sem receber... Desnecessário receber, o simples ato de dar já é suficientemente grandioso.
Não há nada mais lindo que ser mãe. De todas as atitudes solidárias deste mundo é a mais desprendida, porque nada pede em troca.
Para a mulher que cria, basta ser mãe e o fato, por si só, já confere a maior grandeza de tudo o que se possa conquistar.

(Maria Teresa Armonia)








As coisas fofas da minha pequena...

Aos poucos as coisinhas da Laís estão sendo arrumadas...



segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fofura de Presente...

Olha que fofura de presente que a Laís ganhou da titia Greice...