sábado, 29 de agosto de 2009
Mistura aqui...mexe ali e mais um Bloco de anotações surgiu...
Obaaa!! Ganhei...Ganhei!!!
Esse foi o primeiro selinho que ganhei das queridas Karin e a Adriana, meninas talentosas com trabalhos maravilhosos para nos inspirar!!! Obrigada meninas!!
O blog da Karin( http://kacegiel.blogspot.com/ ) muito fofo e o blog da Adriana (http://adrianaarteira-artescrap.blogspot.com/) é uma graça... Não deixem de visitar, pois vão adorar,eu garanto.
Vamos as regrinhas...
- Fazer referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.
Os 10 Blogs:
Percebi que este selinho já está sendo compartilhado por vários Blogs e fico feliz por isso.Quem passar pra fazer uma visitinha sinta-se presenteado por esse selinho também!
5 coisas que gosto,ou melhor, Amo fazer:
- Amo Fazer parte de uma Família maravilhosa...que posso chamar de Minha Família mesmo com todas as diferenças existentes...
- Amo saber que sou amada e posso amar perdidamente um homem maravilhoso que faz parte da minha vida,posso até dizer...Ele é a minha Vida...
- Amo internet, confesso que ñ vivo sem, já virou vício... rsrsrrs
- Amo Scrapbook em todas as suas versões...Um mundo de criações que fascina e encanta e nele podemos fazer belas amizades...
- Amo a Vida mesmo com todos os seus mistérios a serem desvendados, minuto a minuto, segundo a segundo...
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Páginas vindas diretamente do meus arquivos...
Voltei !!! Voltei !!!
domingo, 9 de agosto de 2009
Dia dos Pais... Texto meio longo porém, belo para ser apreciado....
SOMENTE SABERÁ O QUE É SER PAI ...
Quando compreender, cheio de regozijo, que o fruto de seus sonhos é agora uma realidade palpitante, ternura viva e olhar inocente.
Quando perceber suas olheiras enormes e a satisfação de ver seu tenro rebento dormindo, ainda que você não possa dormir.
Quando entender que seu sono nunca mais será completo, quando ouvir o choro na madrugada.
SABERÁ O QUE SIGNIFICA SER PAI ...
Quando conhecer a maravilha que possui ao leva-lo, pela primeira vez, à escola e vir seus olhos chorosos porque não quer separar-se de você e sentir na alma a dor de afastar-se, deixando-o no meio de outros egoísmos que, porém, o ensinarão a compartilhar.
Quando, pela primeira vez, seu filho o chamar de papai, e rir quando o lançar ao ar e ele não sentir medo porque lhe dá segurança o seu sorriso.
SABERÁ O QUE É SER PAI ...
Quando o levar a falar com Deus pela primeira vez, e o ensinar a rezar por todos e ele sentir que o seu carinho é algo no qual ele pode confiadamente descansar.
Quando compreender a maravilha que Deus lhe deu, ao ser desafiado por ele com suas primeiras perguntas, e, desprevenido, não souber como respondê-las.
SABERÁ O QUE É SER PAI ...
Quando chegar o dia em que você não o acompanhar, porque seus amigos o estão esperando e você sentir que seu coração fica abalado, porque esse dia chegou antes do que você pensava e sente profundamente que assim deve ser, porque é o preço que pagará pelo aprendizado de seu vôo definitivo.
Quando ouvir seu primeiro apelo e seu primeiro desejo de independência.
E, FINALMENTE, SABERÁ O QUE É SER PAI ...
e a saudade consumir as horas que antes, desfrutava, feliz, na sua companhia, e talvez o telefone ou as cartas sejam seu único vínculo com ele.
Quando, um dia, seu filho tiver que partir para estudar longe da família, ou para um trabalho num lugar distante, e a quem você deverá aceitar, porque é a lei da vida, pois seu filho foi emprestado a você apenas por algum tempo...
E SOBRETUDO, SABERÁ O QUE É SER PAI,
Quando chegar alguém e o levar de seu lado para perseguir outro arco-íris, o de sua própria vida, partilhada com alguém a quem ele amará
ENTÃO, SABERÁ O QUE É SENTIR-SE PAI
Você não estudou para sê-lo, mas viveu essa paternidade e a seguirá vivendo.
Mas é só, então, que poderá ser consciente, em plenitude, da maravilhosa experiência, dom vivo de Deus, que é a alegria que isso lhe proporcionará, deverá ser, então, maior que a dor que supõe sentir que algo muito tenro se desprende de sua alma.
SENTIR-SE PAI
(Rubén Núñez de Cáceres - Trad. G. Cabada )